Vantagens fiscais de Negócios a Partir de Casa

Vantagens fiscais de Negócios a Partir de Casa

Você já sabe o quão maravilhoso pode ser trabalhar em casa, mas sabe quantas vantagens fiscais para negócios a partir de casa existem? Em muitos países, muitas pessoas trabalham em negócios a partir de casa apenas para tirar proveito das numerosas deduções fiscais.

Alegando o uso da sua casa para o seu negócio pode dar-lhe algumas deduções fiscais significativas. Como com qualquer coisa relacionada com impostos, você deve cumprir certos requisitos determinados pela Direção Geral de Impostos.

No entanto, se você usar uma divisão ou parte de uma divisão para o seu negócio a partir de casa, você pode receber deduções fiscais significativas. Isso pode incluir parte da sua factura de luz, água ou gás relativo aquela área da sua casa, bem como qualquer melhoria relevante feita nessa divisão.

O telefone e outros serviços de escritório do seu negócio a partir de casa também podem dar-lhe uma dedução fiscal substancial. Se você mantiver uma linha telefónica fixa separada ou um telemóvel especificamente para o seu
negócio, então todos os custos relacionados com as linhas de telefone podem ser dedutíveis.

No entanto, se você usar equipamentos ou serviços em ambos os
ambientes, pessoal e de negócio, é mais difícil estabelecer uma dedução fiscal. Não é impossível consegui-la, mas você deve cumprir alguns requisitos bastante rigorosos e manter bons arquivos.

Usar o seu carro no seu negócio a partir de casa dá-lhe o potencial para mais uma boa dedução fiscal. É claro que você deve manter registos excelentes, mas você pode deduzir quilometragem e despesas com o carro que incorrer enquanto conduz o seu negócio.

Com qualquer tipo de negócio, aparecem outras despesas secundárias. Você também pode ter deduções para compras de produtos como
material de escritório, correio, material de publicidade e despesas.

Você pode, potencialmente, deduzir ainda mais contratando os seus filhos ou
cônjuge a trabalhar como seus empregados. Isto permite-lhe deduzir prémios de seguros de saúde e outros despesas típicas relacionadas com empregados.

A fim de descobrir as muitas deduções fiscais para negócios a partir de casa disponíveis para o seu caso, consulte um conselheiro fiscal experiente.
Com aconselhamento adequado e boa gestão de registos, o seu negócio a partir de casa pode tornar-se ainda melhor sucedido.

Vantagens fiscais de Negócios a Partir de Casa Você já sabe o quão maravilhoso pode ser trabalhar em casa, mas sabe quantas vantagens fiscais para negócios a partir de casa existem? Em muitos países, muitas pessoas trabalham em negócios a partir de casa apenas para tirar proveito das numerosas deduções fiscais.

Alegando o uso da sua casa para o seu negócio pode dar-lhe algumas deduções fiscais significativas. Como com qualquer coisa relacionada com impostos, você deve cumprir certos requisitos determinados pela Direção Geral de Impostos. No entanto, se você usar uma divisão ou parte de uma divisão para o seu negócio a partir de casa, você pode receber deduções fiscais significativas. Isso pode incluir parte da sua factura de luz, água ou gás relativo aquela área da sua casa, bem como qualquer melhoria relevante feita nessa divisão.

O telefone e outros serviços de escritório do seu negócio a partir de casa também podem dar-lhe uma dedução fiscal substancial. Se você mantiver uma linha telefónica fixa separada ou um telemóvel especificamente para o seu negócio, então todos os custos relacionados com as linhas de telefone podem ser dedutíveis. No entanto, se você usar equipamentos ou serviços em ambos os ambientes, pessoal e de negócio, é mais difícil estabelecer uma dedução fiscal.

Não é impossível consegui-la, mas você deve cumprir alguns requisitos bastante rigorosos e manter bons arquivos. Usar o seu carro no seu negócio a partir de casa dá-lhe o potencial para mais uma boa dedução fiscal. É claro que você deve manter registos excelentes, mas você pode deduzir quilometragem e despesas com o carro que incorrer enquanto conduz o seu negócio. Com qualquer tipo de negócio, aparecem outras despesas secundárias. Você também pode ter deduções para compras de produtos como material de escritório, correio, material de publicidade e despesas. Você pode, potencialmente, deduzir ainda mais contratando os seus filhos ou cônjuge a trabalhar como seus empregados. Isto permite-lhe deduzir prémios de seguros de saúde e outros despesas típicas relacionadas com empregados.

A fim de descobrir as muitas deduções fiscais para negócios a partir de casa disponíveis para o seu caso, consulte um conselheiro fiscal experiente. Com aconselhamento adequado e boa gestão de registos, o seu negócio a partir de casa pode tornar-se ainda melhor sucedido.

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Trabalhar Em Casa and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

9 Responses to Vantagens fiscais de Negócios a Partir de Casa

  1. Jorge NovaisNo Gravatar says:

    Óptimo post, Rui! A ver se sigo essas indicações para deduções fiscais!

  2. ildete iglesiasNo Gravatar says:

    OLÁ RUI, RSRSRS QUE COISA DIFÉCIL AMADO, EU Ñ CONSIGO ENTENDER BJS

  3. maurapassosyepNo Gravatar says:

    Upline, permita-me informà-lo que o texto esta duplicado.

    Agora, quanto a informação que o texto tras para negocios apartir de caisa é fabuloso!!
    Darà para reprogramar muita coisa aqui, e profissionalizar o meu negocio MMP

  4. Eliseu MateusNo Gravatar says:

    Começa, termina e depois começa o mesmo texto outra vez…
    Mas, àparte disso, gostei bastante do artigo.

  5. Juliano AbrahãoNo Gravatar says:

    Caro Rui,
    Realmente o artigo está duplicado, rs.
    A qualidade da informação que nos deu é Incrivelmente fantástica, grato por estas dicas valiosas.
    Nós que trabalhamos em casa também merecemos esse apoio fiscal, ainda mais se for aqui no Brasil, eitha lugarzinho que gosta de um imposto, rs.

    Até breve, e grato pelas informações.

  6. JulianoAbrahaoNo Gravatar says:

    Caro Rui,
    Realmente está duplicado o conteúdo, rs.
    Mas são informações de muita relevância para nós que desenvolvemos nossos negócios em casa.
    Espero encontrar benefícios fiscais como estes aqui no Brasil, ô terrinha pra ter impostos.

    Grato, excelente artigo.
    Sucesso e até breve.

  7. Ezequiel BragaNo Gravatar says:

    Rui,
    Me ajude por favor, comprei os teus livros e não pude configurar o site porque meu computador foi invadido por vírus. Se possível me envie o sistema de confecção de sites do produto que comprei de ti.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>