Torne-se Num Especialista Em Publicidade Online

Torne-se Num Especialista Em Publicidade Online

Se você está a adiar em aprender as formas de como ganhar dinheiro com publicidade na internet, agora é a altura de começar. Enquanto a economia está em baixo, dá às empresas ainda mais incentivo para publicitar ainda mais.

Os negócios tradicionais de publicidade como a televisão, jornais, e revistas estão a debater-se cada vez mais com menos leitores, subscritores, e compradores. Contudo, as fontes gratuitas de entreternimento com a internet e o rádio estão destinadas a ganhar audiência durante a recessão.

Por isso, enquanto as empresas estão a publicitar mais nestes midias, há uma maior oportunidade de ganhar dinheiro com publicidade na internet.

Afine A Sua Estratégia Publicitária

Tal como os seus competidores aceleram as suas campanhas na internet, você também precisa de verificar quais são as estratégias que vão funcionar melhor para você.

Você pode contratar escritores para fazerem as suas páginas de vendas ou providenciar os gatilhos psicológicos certos para que os compradores que têm medo de gastar hoje.

Depois você vai querer encontrar lugares onde pode monetizar os seus sites com a publicidade de outras pessoas para lhe trazer um rendimento e ganhar dinheiro.

Tenha a certeza que qualquer texto de publicidade que você fornece aos seus parceiros afiliados para o seu programa de afiliados tem a formação necessária que ensina como eles podem fazer o uso mais eficiente das ferramentas.

Numa recessão, a competição pelo dinheiro dos consumidores pode ser terrível e a publicidade vai-lhe dar a vantagem.

Mantenha-se A Par Da Competição

Inscreva-se nalguns programas de afiliados ou em newsletters. E dessa forma vai ter a certeza que vai estar a par das promoções que os seus competidores estão a promover e como eles usam a sua publicidade para aumentar as suas vendas.

Tente aprender com o que os seus competidores fazem e depois aumente o nível sendo ainda mais inovador e criativo.

Os Detalhes Impecáveis

Pode não ser divertido ou que dê fama, mas compreenda a diferença entre pagar-por-clique, pagar-por-contacto, e pagar-por-venda e quanto de cada você vai querer implementar para optimizar os seus rendimentos de publicidade.

Você até pode querer verificar o custo-por-acção para ver em que campanhas você está a ganhar mais dinheiro.

Você até pode esperar que a publicidade se torne mais criativa à medida que os marketeiros oferecem mais opções inovadores e flexiveis numa economia dificil e você vai querer estar na linha da frente para aproveitar essas promoções.

Você pode aprender mais sobre publicidade com os vídeos grátis em Tráfego Social Massivo e em Ignição de Marketing.

Tenha Um Dia Fantástico,
Rui Ludovino

Não peça menos problemas, peça mais conhecimentos” Jim Rohn

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Publicidade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Torne-se Num Especialista Em Publicidade Online

  1. Lázaro SilvaNo Gravatar says:

    Olá Rui, parabéns pelo artigo.
    A publicidade em tempos de crise realmente é a diferença entre "os que choram ' os que vendem lenços". Estou trabalhando duro para melhorar minhas habilidades com o marketing e penso em investi em seus cursos, pois ouvi ótimos comentários sobre os mesmos…

    Bem que você poderia fazer uma promoçãozinha NÉ!
    Já que estamos em tempo de crise!

    Um abraço e sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>