Renda Extra Na Internet | 5 Formas De Ter Uma Renda Extra

 

Renda Extra Na Internet Escrevendo Artigos

 

Renda Extra Na Internet

Renda Extra Na Internet

Você quer saber a formula vencedora de ter uma renda extra na internet escrevendo artigos? Aqui está como eu o faço: eu escrevo um artigo, crio 4 a 5 versões dele, e vendo-os para serem usados por outros com a mesma profissão. De facto, só esta parte do meu negócio dá-me uma renda extra na internet suficiente para me pagar todas as minhas contas. Qualquer pessoa em qualquer profissão ou negócio pode copiar esta formula.

Eu escrevo artigos para executivos e consultores. Eles usam versões diferentes de artigos nas suas newsletters, mas com o seu nome como autor. Quando eles compram um artigo (que me dá uma renda extra na internet), eles recebem os direitos de usar, mas sem exclusividade. Mas como eles estão espalhados pelo mundo, eles não tropeçam uns nos outros usando o mesmo artigo. E eles também possuem a liberdade de mudar o artigo.

Esta formula pode ser usada em qualquer industria para se ganhar uma renda extra na internet. Digamos que você é um veterinário. Você sabe muito sobre animais de estimação e sobre os donos dos animais. Você pode facilmente escrever artigos e publicá-los numa newsletter com envios regulares de artigos que são atraentes para os seus clientes e potenciais clientes.

O que está a pará-lo de escrever artigos e de ter uma renda extra na internet?

Com os artigos que você escreve você possui uma renda extra na internet e ainda por cima ajuda os seus colegas de trabalho. Você coloca uma breve sinopse do seu artigo no seu site para veterinários oferecendo o artigo a eles em troca de um determinado valor.

Eles compram os direitos de utilização e para além de você ter uma renda extra na internet, estes artigos podem ser usados por centenas de outros veterinários que querem poupar tempo e energia a serem eles próprios a escrever a sua newsletter.

Ter uma renda extra na internet usando o mesmo artigo de 4 formas diferentes.

Esta é uma das formas de você ter renda extra na internet, mas há mais quatro formas e todas elas usando o mesmo artigo.

Este mesmo artigo pode ser mudado diversas vezes e ter tamanhos diferentes. Ele como ser vendido com tamanhos diferentes, por exemplo, 2000 palavras para formar uma newsletter com 4 páginas, 1000 palavras para uma newsletter com 2 páginas, e 600 a 700 palavras para o envio da newsletter atraves de email ou num post num blog. Assim são mais três formas de você ter renda extra na internet com o mesmo artigo.

Você pode agarrar no artigo, mudar o titulo, torná-lo mais pessoal usando as suas experiências pessoais, incluir detalhes pessoais e links para sites. E submeter esse artigo para directórios de artigos na internet.

Esta versão do seu artigo com o seu nome é visto desta forma por muita pessoas – de graça – e é agarrado por outros sites que procuram conteúdo. Sempre que outro site publicar o seu artigo no seu site, eles colocam o link para o seu site, quanto mais links você tiver para o seu site, mais valor o seu site terá para os motores de busca. Este processo não lhe vai dar uma renda extra na internet imediatamente, mas…

Isto quer dizer que você irá subir nas posições dos motores de busca e quando as pessoas escrevem determinadas palavras no Google ou em qualquer outro motor de busca você será mais facilmente encontrado por elas. Esta é a quinta forma de ter uma renda extra na internet usando o mesmo artigo. Esta técnica é mais indirecta. O seu artigo é usado de graça, mas o poder dos links irá conduzir novos clientes para o seu site.

Finalmente, você pode usar o mesmo artigo, ou outra versão alterada dele no seu próprio website ou blogs, e assim atrair novos cliente até você. Ter conteúdo de qualidade no seu site e nos seus blogs irá fazer com que os leitores apreciem os seus conhecimentos como especialista e usem os seus serviços, ou comprem os seus produtos dando-lhe assim uma renda extra na internet.

Aqui vai uma ideia bónus de ter uma renda extra na internet: faça um grupo de artigos sobre o mesmo tópico, coloque-os num livro electrónico em formato PDF, e venda-o no seu próprio site.

Você provavelmente tem conhecimentos e capacidades do seu campo de trabalho que outros irão pagar para ter acesso a elas, e assim terem conteúdo de qualidade para as suas próprias newsletters.

Este método requer saber escrever bem, ou você pode contratar um editor profissional para o ajudar. Também requer que você domine a arte do marketing na internet de forma a chegar até aos potenciais compradores dos seus artigos.

Para fazer um marketing correcto, você pode submeter os seus artigos aos muitos directórios de artigos que existem na internet, e desta forma construir tráfego rapidamente para os seus sites e blogs. Trafego significa prospectos,prospectos significam clientes, e clientes significa ter a tal renda extra na internet que você procura.

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

Sobre o autor
Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e Renda Extra Na Internet

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para as pessoas que querem ter uma renda extra na internet : Mentes Milionárias

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Renda Extra Na Internet | 5 Formas De Ter Uma Renda Extra

  1. WillianNo Gravatar says:

    ótima dica Rui, mais uma vez nos alertando como ter mais uma fonte de renda comprovada. Grande abraço e sucesso em seu dia.

  2. Ailton pereiraNo Gravatar says:

    Rui,

    você me deu uma ótima idéia, poiseu estou esquentando a minha cabeça para escrver um monte de artigos para postar nos meus blogs e nos sites de artigos e eu posso escrever um só artigo e modifica-los e publica-los.

    Grato,

  3. Cássio MunizNo Gravatar says:

    Sempre estou a aprender com os seus artigos Rui ! Sem ainda estar no Circulo dos Milionarios estou aprendendo tanto assim imagina quanto eu estiver la dentro !……………..

    Se sem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>