Renda Extra Com Artesanato

Tenha Uma Renda Extra Com Artesanato a Partir de Casa Através da Internet

renda extra com artesanatoVocê é um indivíduo que tem uma renda extra com artesanato a partir de casa? Se assim for, você conhece os desafios de encontrar e manter de uma base de clientes sólida. Se você ainda não considerou a Internet, é tempo de o fazer agora. Com a infinidade de possibilidades disponíveis online, você pode levar a sua empresa para um novo nível.

A primeira coisa que você deve fazer é construir a sua própria página na internet, como se estivesse a abrir uma loja online para o seu negócio de artesanato a partir de casa.

Você pode facilmente colocar imagens na sua página e definir os seus preços. Depois as pessoas podem comprar directamente a partir da sua página. Tudo que você tem que fazer é completar as encomendas e enviá-las.

Opcionalmente, a sua página poderia simplesmente mostrar amostras de produtos. Você poderia receber encomendas e completá-las à medida que fossem pedidas.

Ter Uma Renda Extra Com Artesanato Usando Novos Meios De Publicidade

Por que não deixar a Internet servir como o seu novo meio de publicidade?
Você pode fazer crescer a sua renda extra com artesanato a partir de casa através da compra de publicidade on-line em diretórios regionais, bem como em diretórios relacionados com os interesses das pessoas.

A publicidade online é muitas vezes mais barata do que a publicidade num diretório offline e normalmente não exige o nível de compromisso exigido pelos diretórios impressos.

Além disso, você pode comprar espaço publicitário em revistas digitais e em páginas relacionadas com artesanato. Para ter alguma publicidade sem custo, tente participar em fóruns ou grupos de discussão relacionados com artesanato. Usando uma assinatura sugestiva com um link para a sua página, você pode ser capaz de ganhar alguns novos clientes.

renda extra com artesanatoeBay – Uma Forma Excelente De Se Ter Uma Renda Extra Com Artesanato

Use o Ebay para vender os seus artesanatos. Construa a sua própria página “Sobre Mim” no Ebay de modo a que mesmo que as pessoas não comprem os seus produtos, você lhes possa oferecer a oportunidade de estar numa lista de pré-notificação para futuros leilões.

Você nunca sabe, essas pessoas podem comprar algo no futuro. Esta é uma óptima forma de construir uma base de dados de clientes potenciais, desta forma quanto maior for a base de dados, maior poderá ser a sua renda extra com artesanato. Outra coisa que você pode tentar é criar é vender um modelo simples de artesanato ou até mesmo criar kits de artesanato pré-fabricados.

Muitas vezes, outros artesãos estão mais interessados em fazer um produto semelhante ao seu do que comprar um produto já concluído. Como você pode ver, expandir a sua renda extra com artesanato a partir de casa só é limitado pela sua criatividade e imaginação.

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Renda Extra and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>