O Que é Google Adsense

O Que é Google Adsense

o que é google adsenseSaber o que é Google Adsense e como trabalhar com ele é simples. O Google AdSense é um programa do Google que permite a você colocar anúncios de texto e de imagens referentes à publicidade do Google Adwords nos seus sites.

Quando alguém clicar num desses anúncios, você receberá uma comissão pelo clique.
Se você receber um ou dois cliques, não vai ganhar muito dinheiro, mas quando você entender o que e Google Adsense e começar a ter alguns milhares de visitas no seu site então você poderá ganhar uns milhares por mês.

Muitos marketeiros usam o Adsense (eu sou um deles) como fonte de rendimentos na internet. Você pode usar em combinação com outros programas de afiliados como por exemplo o Mentes Milionárias, ou somente usar o Google Adsense.

Entendendo o que é Google Adsense: Quais são os benefícios do AdSense?

Em primeiro lugar, saber o que é Google AdSense e como trabalhar com ele é fácil. É simples de se inscrever e é grátis, em seguida, copie e cole o código em seu site.

O Google Adsense irá automaticamente fornecer anúncios relevantes para o seu site porque analisa o seu conteúdo e desta forma adapta os anúncios às suas páginas, você pode se concentrar na criação de conteúdo e do tráfego para seu site. Google pode escolher entre centenas de milhares de anunciantes do AdWords e encontrar o melhor, oferecendo os mais relevantes para seu website.

E quando você começa a escalar os seus negócios, criando vários sites em diferentes nichos, você não precisará de se reinscrever para o programa do Adsense. Se o seu novo site seguir as directrizes de conteúdo do Google, você vai ser aprovado quase que imediatamente. E isso vai poupar-lhe uma quantidade significativa de tempo e energia.

Agora que você sabe o que é Google Adsense e os seus benefícios, vamos ver como instalá-lo.

O que é Google Adsense: Como você o pode instalar

Antes de instalar o Google AdSense no seu site, você terá que se inscrever no programa.

Fazê-lo é bastante fácil. O Google tem um formulário que solicita as informações básicas sobre o seu site e as suas informações contacto. Apesar de você ter que passar por um processo de aprovação, você pode-se consolar com o fato de que a maioria dos pedidos que seguem os termos de serviço do Google são susceptíveis de ser aprovados pelo Google. E as aprovações levam de 1 a 5 dias úteis.

Normalmente as pessoas que não sabem o que é Google Adsense comentem um erro, tentam inscrever-se no programa sem terem ainda o seu site com conteúdo. Isso dará problemas porque quando o Google tenta ver se o seu site não irá conseguir determinar que tipo de site é. E Assim ele irá negar a aprovação.

Os marketeiros mais experientes ou as pessoas que aprenderam o que é Google Adsense (como por exemplo lendo este texto), criam o seu site em primeiro lugar, colocam conteudo e depois inscrevem-se no programa.

Uma vez que você seja aprovado pelo AdSense, receberá o código para colocar no seu site que é tão fácil como copiar e colar. Você só precisa ir para o site do AdSense, selecione o tipo de anúncio que você quiser, copiar o código e colá-lo no seu site.

O que é Google Adsense: Os tipos de sites que funcionam bem com Adsense

O Google AdSense é uma óptima maneira de monetizar praticamente qualquer site de conteúdo. Se o site é focado num nicho com conteúdo sobre “como” fazer alguma coisa, ou é um site de notícias ou é um diretório de informações, você vai ter bons resultados.

No entanto, se seu site for sobre temas proibidos, o Google não irá permitir-lhe participar no programa AdSense. Estes tópicos incluem jogos, armas, munições, álcool, tabaco ou produtos relacionados ao tabaco, drogas ilegais, drogas de prescrição, pornografia e muito mais.

O que é Google Adsense: Dicas para ganhar dinheiro com o AdSense

Se o seu site segue as diretrizes do Google e se a participação no AdSense fizer “sentido” para você, você deve-se concentrar nas melhores formas para conseguir o máximo de dinheiro.

  • Algumas das melhores técnicas para ganhar dinheiro com o AdSense incluem:
  • Colocar até três blocos de anúncios por página.
  • Escrever o conteúdo regularmente no seu site.
  • Escrever conteúdo original. Você não vai conseguir o máximo de tráfego no seu site com conteúdo duplicado ou “emprestado”.
  • Continue a conduzir novos visitantes para o seu site. Quanto mais tráfego, mais cliques e mais potencial para ganhar dinheiro.

Experimentar o AdSense deverá ser uma decisão fácil para você, mas para isso você tem que saber o que é Google Adsense para tirar o máximo de partido dele. Se você não estiver a ter os resultados que você deseja com sites de afiliados, poderá adicionar esta opção ao seu site.

Espero ter ajudado você a entender o que é Google Adsense e desta forma poder usar este recurso se assim o entender. Já agora, você já está a ter os resultados que deseja com o Google AdSense? Deixe sua opinião em abaixo.

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>