Idéias de Novos Negócios

Idéias de Novos Negócios Lucrativos

Idéias de Novos NegóciosSe um dos seus objectivos é trabalhar para sí ou mesmo começar o seu próprio negócio, então veja isto porque vou partilhar consigo algumas idéias de novos negócios!

Você precisa começar hoje mesmo, se você está sério em trabalhar para si mesmo e fazer este ano o mais rentável de sempre.

Para ajudá-lo vou dar-lhe idéias de novos negócios que são das mais rentáveis nos dias de hoje, idéias que se eu estivesse que começar do zero hoje era o que eu faria.

#1 idéias de novos negócios: Site de membros

Vender um eBook por $ 20 é bom .. mas vender de um curso mensal por US $ 10 por mês é ainda melhor. Como? Deixe-me explicar, os sites de membros mantêm os clientes entre 6-9 meses, dependendo do preço.

Alguns mantêm-os por ainda mais tempo… então comparando o valor de venda de um livro por US $ 20 versos vender uma participação por 10 dólares sabendo que provavelmente vai ficar seis meses. São $ 60 contra US $ 20.

Você não tem que ser um gênio para entender, não é?. Sites de membros são mais fáceis de configurar do que você pensa, assim, eu uso wordpress em todos os meus sites e uma das melhores ferramentas que uso é o OptimizePress que funciona bem uma equipe de suporte incrível.

Agora você deve estar se a perguntar?  Mas o que eu ensino num site de membros? … bem, se não lamente … não é preciso ser um génio, tenho certeza que você tem conhecimentos para poder partilhar  por 10 a 20 por mês, talvez até no seu campo especifico você tem conhecimentos para até US $ 77 /R$ 147 por mês.

#2 idéias de novos negócios: Ajudar pessoas a trabalhar de novo.

Qual é o problema que tem atormentado o mundo nestes últimos anos? O desemprego. E qual seria a melhor cura para esse problema? Trabalho.

Se você pode ajudar as pessoas a encontrar trabalho, seja dando-lhes déias de novos negócios online ou offline, ou ajudar as pessoas a estarem equipadas com mais conhecimentos para as ajudar nas suas entrevistas de emprego ou mesmo contratá-las para um trabalho que você poderá estar a fazer no seu negócio.

Se você conhece um negocio que pode ensinar através de cursos de vídeo (como eu faço em tendencias ideais), ou você escrever um livro sobre como se comportar numa entrevista, estas são coisas que as pessoas vão pagar e estão ansiosas para encontrar.

Basta criar um produto, construir um site WordPress básico e começar o seu marketing.

#3 idéias de novos negócios: servir de intermediário

Fui para a Itália neste verão e fiquei espantado com o que algumas coisas custam lá e que eram baratas nos estados unidos. E também funciona em todos os lugares, há sempre países que vendem coisas por tostões e que se fosse noutros países iriam custar muito.

Um exemplo perfeito disso são jóias e tecidos você pode começar na Índia, Tailândia e no Extremo Oriente por muito pouco e vender na Europa ou América para 10-100x mais.

Se você não está disposto voar por todo o mundo para pregar preços baixos (que é a forma mais rentável de o fazer), então você pode comprar itens de comerciantes on-line como em Zeelver e revender na eBay.

4# idéias de novos negócios: Transforme o seu tempo em dinheiro

Faça  consultadoria. Aqui volta à idéia de que você tem bastantes conhecimentos na sua cabeça vendê-los a alguém, se você não quiser fazer um site tente fazer consultadoria tradicional.

Ir a empresas ou pessoas que precisam do que você tem para oferecer e começar consultoria por hora. Se a sua reputação da sua boa vontade ficar a se conhecida as pessoas vão começar a procurar você, se você for realmente bom você pode começar palestras e é onde o dinheiro verdadeiro é feito.

#5 idéias de novos negócios: Criar uma loja online de coisas baratas

Iniciar uma loja online para vender bens físicos pode parecer assustador, mas na realidade é muito simples se você tiver os recursos certos.. eBay permite que você inicie uma loja e ter pessoas a ver os seus produtos instantaneamente apenas por se inscrever e pagar cerca de US $ 20 por mês para uma loja on-line. Isto pode ser uma maneira econômica e altamente rentável para escapar do emprego das 9-5 e iniciar o seu próprio negócio sem qualquer dívida.

#6 idéias de novos negócios: blogging

Blogging é um grande negócio, existem pessoas que ganham milhões por ano desta forma. Agora nem todos os blogs atingem esse nível de sucesso, realmente são poucos.

Mas você pode esculpir um nicho que goste no mundo dos blogs e usá-lo para trampolim para coisas maiores e melhores (mais lucrativas) no futuro.

#7 idéias de novos negócios: Seja a próxima sencação do marketing de rede

Se você gosta de falar com pessoas ou de conviver, você pode se tornar uma estrela do marketing de rede, se você escolher a empresa e produto certos…Há muita rejeição neste tipo de negocios, mas quando as pessoas fazem o trabalho certo, ganham muito dinheiro.

Portanto, tente aprender o máximo, e o futuro será risonho para si. Eu também trabalho nesta indústria e já ganhei muitas centenas de milhares com www.XTeamFounder.com.

Estas são as minhas idéias de novos negócios, espero que tenham feito sentido para si e o possam ajudar a começar o seu próprio negócio…vale mesmo a pena meu amigo.

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

 

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Como Ganhar Dinheiro and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Idéias de Novos Negócios

  1. Cláudia ConegundesNo Gravatar says:

    Rui, obrigada pelas dicas. São muito interessantes, práticas e valiosas. Acredito que estão totalmente inseridas no mundo globalizado em que vivemos. Abraço.

  2. DeaNo Gravatar says:

    Rui,obrigada pelas dicas,estou engatinhando em negócios na internet.Com certeza aprenderei muito com vc!Sucesso sempre!

  3. MaxwellNo Gravatar says:

    Obrigado pelas dicas Rui.
    Eu gostei da primeira ideia de criar um site de membros!
    Abraço.

  4. Elias M. FerreiraNo Gravatar says:

    Valeu Rui Ludivino.obrigado pelas as orientaçoes, são otimas, obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>