Ganhando dinheiro com o Adsense

Ganhando dinheiro com o Adsense

O Adsense é considerado como uma das mais poderosas ferramenta no arsenal de um editor de websites. Ele permite que uma pessoa monetize os seus sites facilmente.Se usado correctamente, não só você pode estar ganhando dinheiro com o Adsense todos os dias mas combiná-lo com outras fontes de renda.

Ganhando dinheiro com o AdsenseO Adsense permite gerar um rendimento considerável e saudável. No entanto, se você não o usar correctamente e apenas maximizar o rendimento que você obtém do Adsense, você irá realmente de deixar de ganhar muito dinheiro. Algo que toda a gente detesta fazer.

A forma de como você pode ir ganhado dinheiro com o Adsense é fácil e rápida. Você vai surpreender-se com os resultados que terá num espaço de tempo tão curto.

Comece por escrever alguns artigos de conteúdo com qualidade que também incorporem palavras-chave. Há muitas de pessoas com o dom de serem boas com as palavras.

Escrever é fácil para elas.

Por que não fazê-lo funcionar de forma a que você ganhe algum dinheiro extra no processo?

Na verdade, existem três passos a ter em mente antes de começar a escrever os seus anúncios e ter um Adsense eficaz.

Ganhando dinheiro com o Adsense: A Pesquisa por palavras chave.

Encontre alguns temas, palavras-chave ou frases populares.

Seleccione os que você acha que têm mais gente a clicar.

O Adsense é na realidade um seleccionador de palavras-chave e uma ferramenta de sugestão.

Ganhando dinheiro com o Adsense: Escrever bons artigos.

Comece a escrever conteúdo original com as palavras-chave dos tópicos que você conseguiu com as suas pesquisas. Tome nota de que os motores de busca têm orgulho na qualidade dos seus artigos e o que você vai escrever deve estar em linha com a procura dos motores de busca.

Depois, o posicionamento adequado dos seus anúncios deve ser feito com cuidado. Tente posicionar os seus anúncios, onde quem navega na internet é mais propenso a clicar neles.

Segundo estudos, o sitio para onde as pessoas que navegam na internet olham quando visitam um determinado site é o canto superior esquerdo.

A razão por trás disto é desconhecida. Talvez seja porque alguns dos resultados dos motores de busca estão no topo de todas as outras posições. Logo os visitantes tendem a olhar para o mesmo lugar quando navegam noutros sites.

Para os que estão apenas a começar este negócio e que podem pensar que se estão a sair muito bem e que a sua taxas de cliques e valores de CPM são muito saudáveis, fique a saber que existem mais técnicas e maneiras de gerar mais cliques e desta forma estar ganhando mais dinheiro com o AdSense.

Ao conhecer essas técnicas e trabalhá-las a seu favor, você vai perceber que estará a receber três vezes mais do que outras pessoas que começaram antes.

Finalmente, o Adsense tem excelentes estatísticas de monitorização que permitem aos webmasters e editores monitorizar os seus resultados de vários sites, site por site, página por página, ou qualquer outro parametro que queira.

Você deve estar ciente desta capacidade do Adsense e aproveita-la ao máximo porque é uma poderosa ferramenta que irá ajudá-lo a descobrir quais são os anúncios que apresentam melhor desempenho.

Desta forma, você pode ajustar os seus anúncios Adsense e concentrar-se mais nos que estão a ser mais visitados em vez de se concentrar nos que estão a ser ignorados.

Outra coisa que você deve saber. Os banners e os anúncios de arranha-céus estão mortos. Pergunte aos especialistas. Então se você quer continuar ganhando dinheiro com o Adsense é melhor esquecê-los.

As pessoas que navegam na internet ignoram estes tipos de formatos de anúncio. A razão por trás disto é que eles são reconhecidos como um anúncio e os anúncios raramente interessam e é por isso que as pessoas os ignoram.

Se você quiser realmente continuar ganhando dinheiro com o Adsense, você deve ter um foco definido sobre o que você quer alcançar e como irá alcançá-lo. Como acontece com qualquer outro tipo de empreendimento, é necessário tempo e paciência.

Não ignore o seu site e o seu Adsense depois de os fazer.

Invista algum tempo, nem que seja uma hora,  a fazer ajustes nos anúncios Adsense nos seus sites de forma continuar ganhando dinheiro com o Adsense.

Artigos relacionado com “Ganhando Dinheiro Com O AdSense”: O que é o AdSense e Google Adsense – 5 Dias Rápidas

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Ganhando dinheiro com o Adsense

  1. RafaelNo Gravatar says:

    Gosto do adsense Rui, abraço, boas dicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>