Publicidade Na Internet Através de Listas Pagas

Publicidade Na Internet Através de Listas Pagas

Alguns marketeiros na Internet podem ficar perdidos quando se trata de libertar todo o potencial da publicidade paga através de listas.

Um dos dilemas mais comuns é se o marketeiro deve anunciar o seu produto ou serviço  directamente para os assinantes de uma  lista de uma outra pessoa ( onde ele vai pagar para anunciar).

Este pode ser um bom método, mas com alguns “ses”.

Por um lado, o anúncio deve ser atraente e agarrar a atenção.
Em segundo lugar, não há como saber se os assinantes da lista possuem  um hábito de compra até que você invista algum dinheiro para descobrir.

Investindo ainda que seja uma pequena soma de dinheiro pode ser arriscado para um grande número de marketeiros na Internet que estão com um orçamento apertado ou apenas a começar.

Mas, apesar dos factores de risco, a publicidade através de listas pode ser gratificante, se for feita correctamente.

Assim, aqui está a solução: o marketeiro terá melhores resultados se usar publicidade paga  para construir a sua lista.

Uma vez que algumas das listas pagas exibem mais de um anúncio patrocinado.  Você pode agarrar a atenção do assinante, dando um produto grátis ou livre de risco e oferecendo isso através de um anúncio chamativo e que agarre melhor a atenção do que a da sua concorrência.

Quando o assinante clica no seu anúncio, ele ou ela pode inscrever-se na sua lista em troca da oferta gratuita, que pode ser um relatório grátis ou mesmo um serviço de teste.

Se você não tem a certeza se a lista onde você está a pensar publicitar funciona ou não, então começe com um teste e não invista muito…somente para poder ver os resultados.

E se funcionar então vá com força.

No meu último teste de publicidade através de listas pagas testei com 16€, como isso me deu resultados então depois investir mais de 400€ que me fez explodir as vendas.

O mesmo deve ser feito com qualquer ferramenta de marketing – testar primeiro e escalar depois.

Enquanto você ainda não está a fazer vendas dificeisr através do seu anúncio e da construção da sua lista, obter subscritores de assinantes de outras listas pagas permite-lhe acompanhá-los no futuro, e assim mais tarde apresentar-lhe novas ofertas.

Um dos serviços que uso com lista pagas é o PubliPT

 

 

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Publicidade and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>