Como falhar mesmo nos melhores programas de afiliados

Como Falhar Mesmo Nos Melhores Programas De Afiliados

Você está entusiasmado porque você encontrou um dos melhores programas de afiliados que alguma vez tinha visto, e que paga comissões recorrentes com um produto de alta qualidade.

Você está já a imaginar todo aquele dinheiro que você vai ganhar…mas então algo acontece …Ou, para dizer melhor…nada acontece.

Você não tem tráfego! melhores programas de afiliados

E mesmo o pouco tráfego que você consegue…não converte. E assim todos os seus sonhos de arrecadar toneladas de comissões recorrentes são esmagadas.

Então, qual é o problema?

Pode ser uma série de coisas, mas aqui estão os três erros mais comuns que os afiliados cometem:

melhores programas de afiliadosErro nº1 mesmo nos melhores programas de afiliados: Tráfego não qualificado

Se você estiver usando tráfego de jogos para vender um curso de adrestamento de cães, então o seu tráfego não é segmentado.

Se você estiver a usar uma palavra-chave vaga como “adrestar cães” para vender um curso sobre agilidade de cães, então você tem tráfego não segmentado…ou seja não qualificado.

Se você estiver a promover um produto de perda de peso para a sua lista de marketing online, isso é tráfego não qualificado.

O ponto chave nisto é que você vai ter uma taxa de conversão muito maior se você tiver tráfego segmentado e qualificado.

Por Exemplo:

Se você estiver a tentar vender vender assinaturas para um site de perda de peso que está projectado para mulheres, então, encontre mulheres que precisam de perder peso (noivas, novas mães, aquelas que já experimentaram outras dietas, etc.)

melhores programas de afiliadosErro nº2 mesmo nos melhores programas de afiliados: Não fazer a pré-venda da oferta.

O que você não pode fazer é simplesmente colocar o seu link de afiliado na frente dos seus prospectos e esperar que eles vão logo comprar. Em vez disso, você dizer-lhes por que eles deveriam comprar.

Uma vez que os seus prospectos estejam “quentes” e interessados na oferta, então você pode enviá-los para a página de vendas para fechar a venda.

melhores programas de afiliados -relacoesErro nº3 mesmo nos melhores programas de afiliados: Não construir um relacionamento com os prospectos.

Deixe-me lhe perguntar uma coisa: você confia mais nos conselhos de quem? de um amigo ou de um estranho que você acabou de conhecer na rua?

Naturalmente, você confia mais nos seus amigos.
É assim como os seus prospectos.

É por isso é que você vai ter mais vendas se você construir relacionamentos com os seus clientes potenciais antes de começar tentar vender-lhes.

Você pode fazer isso através da publicação de um blog ou de um autoresponder e interagir com os seus leitores.

Agora que você sabe os erros. Então vamos falar sobre a maneira correta de enviar tráfego para as suas ofertas de afiliados …

autoresponderPasso #1 em como ter sucesso nos melhores programas de afiliados: Criar uma lista

Para esta etapa, você vai precisar de:

  • Um autoresponder, eu uso o aweber.
  • Um brinde para motivar as pessoas a se inscreverem na sua lista, como um ou mais ebooks, ou um vídeo. Esta oferta deve estar diretamente relacionada à oferta do programa de afiliados que você está promovendo.
  • A página de captura. Esta é uma mina página de vendas que dá aos seus clientes potenciais todas as razões porque devem inscrever-se na sua lista.

Agora, seu objectivo é enviar tráfego para sua página de captura para construir a sua lista (ao invés de enviar tráfego directamente para a sua oferta do programa de afiliados).

Pode fazer isso de muitas formas, incluindo:

  • Marketing em foruns (usando a sua assinatura).
  • Escrever e submeter artigos em diretórios de artigos.
  • Blogging (tendo os seus artigos publicados nos blogs de outras pessoas).
  • Usar as redes sociais como o Twitter.com e o Facebook.com.
  • Alavancar recursos de outras pessoas através de parcerias

Etapa # 2 em como ter sucesso nos melhores programas de afiliados: construir relacionamentos com os seus assinantes.

Agora que você tem os seus clientes potenciais na sua lista, você precisa de começar a construção da confiança.

A melhor maneira de fazer isso é enviar-lhes conteúdo útil. Por outras palavras, resolver pelo menos parte dos seus problemas … de graça.

melhores programas de afiliadosEtapa # 3 em como ter sucesso nos melhores programas de afiliados: dar aos seus assinantes uma razão para comprar.

A última etapa é você começar a promover aos seus assinantes o seu produto da afiliado. No mínimo, você precisa de dizer a razão por que eles devem comprar. Isto é, quais são os benefícios desse produto?

Você também pode adoçar o negócio por oferecer o seu próprio bónus para quem comprar a oferta através do seu link.

Exemplo:

Se você está vender um produto num site de perda de peso, oferecer um livro de receitas de baixas calorias para todos os que comprarem através de si.

E aí está: Os três principais erros que se podem cometer mesmo nos melhores programas de afiliados e os três passos para ganhar mais dinheiro com produtos de afiliados.

Agora o seu próximo passo é fácil – promover!

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

 

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.








Subscreva Já! Como Ganhar Dinheiro Na Internet: A Verdade Escondida! Receba no seu Email: Os Resultados Secretos De Um Estudo Realizado a Milhares De Pessoas Que Fazem Negócios Na Internet..

melhores programas de afiliados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Internet Marketing and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Como falhar mesmo nos melhores programas de afiliados

  1. charlesrezendeNo Gravatar says:

    Olá Rui,

    Muito bom este artigo. Este é um assunto que podemos ir aprimorando a cada dia. Eu mesmo já cometi vários erros ao promover produtos de afiliados. Atualmente procuro manter um relacionamento com o prospecto antes de inciar um (bom) produto.

    Outra coisa que acho importante, é nós recomendarmos somente os produtos que já adquirimos, pois iremos saber, com certeza, da qualidade dos mesmos.

    Abraços…

    Charles Rezende

  2. RafaelNo Gravatar says:

    Bom artigo Rui, abraço.

  3. JulianoAbrahaoNo Gravatar says:

    Caro Rui,

    Tenho lido com afinco seus artigos e feito aé mesmo o donwload atravé de um prog que converte a pág em questão em pdf.
    A qualidade da vossa informação tem me inspirado para continuar, continuar e continuar.

    Grato por essa inspiração.
    Paz, saúde e sucesso.
    Até breve.

  4. Rui LudovinoNo Gravatar says:

    ainda bem Juliano

  5. sidnei das virgensNo Gravatar says:

    Rui, realmente seu artigo matou a pau, as pessoas querem fazer o mais facil. A maioris nao quer fazer as etapas certas querem começar a casa pelo telhado, sendo que a monetização esta no final de um processo e nao no seu inicio. Parabens pelo post.

    Para o alto e avalte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>