6 Idéias Para Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet

6 Idéias De Como
Ganhar Dinheiro Na Internet

Introdução

Primeiro, deixe-me começar dizendo que todas as pessoas no mundo tem a capacidade dentro de si para se tornarem um gênio para ganhar dinheiro na internet.

E não estou a brincar.

Esta é a razão do título deste curso em particular.

Às vezes, é só preciso receber algumas idéias de outra pessoa para que o seu gênio interior a funcione.

E então, “Prepare-se Mundo”.

A sério, qualquer pessoa, não importa a sua condição social ou econômica pode ganhar dinheiro a partir do conforto da sua própria casa.

Mas o que é difícil é ir na direção certa.

Em relação a quanto você pode ganhar, bem, isso está inteiramente depente de você.

Só você pode determinar quais serão os seus lucros.

E, claro, cada pessoa no mundo é diferente, por isso, é lógico que o valor ganho por cada indivíduo pode variar.

Dito isto, quanto você pode esperar ganhar?

Eu teria que adivinhar qualquer coisa entre $ 0,00 a $ 500 ou mais depois 3 meses de trabalho.

Assim, há muito espaço para você ao lado de todos os outros que já ganham dinheiro a partir de casa.

Honestamente, você tem que se perguntar “Quanto Eu Quero Ganhar Na Internet?“, E “Quanto Tempo Eu Posso Dedicar Para Atingir O Meu Objectivo De Dinheiro?“.

Pergunte a si mesmo estas duas perguntas e você pode ter uma estimativa muito boa de quanto você pode estar ganhando na internet.

Neste curso estão as melhores ideias para ganhar dinheiro a partir do conforto da sua própria casa sem a necessidade de muito dinheiro ou imensas quantidades de tempo investido.

O objectivo deste curso é o de educar aqueles que podem ser novos, o conceito de ganhar dinheiro na internet com o seu computador e uma ligação à internet.

Um processo que também é mais comum e conhecido como “Internet Marketing“.

É claro, esta é a versão simplificada deste termo, pois há muitas facetas para se fazer internte marketing;-).

Para começar a ter lucros na internet a partir de casa é possível fazê-lo, sem ser enganado, ou levar anos para aprender o processo.

Eu quero que você leia as informações contidas neste curso e fique com o conhecimento necessário para você começar a ganhar algum rendimento online e apresentar-lhe algumas ideias que podem ajudar você a atingir esse objetivo.

Então, com o andar do tempo, você será capaz de se dedicar mais ao seu negócio e aumentar os seus lucros cada vez mais.

Esperançosamente, este guia vai orientar você, e vai estimular você onde precisa ser para que você também se possa tornar um gênio a fazer dinheiro na internet.

Como Começar

Antes de você ver qualquer tipo de lucros usando a Internet, você precisa de saber o que irá funcionar para você e quanto dinheiro você precisa para implementar cada idéia individualmente, que, naturalmente, serão listadas para você mais em baixo.

Além disso, você precisa ter uma boa idéia de quanto tempo isso vai levar para implementar também.

Você também precisa ser experiente o suficiente para se afastar da grande quantidade de “esquemas e golpes de ganhar dinheiro a partir de casa” que governam a internet, e e que arruinam a credebilidade de se poder ganhar dinheiro na internet usando as formas honestas de o fazer.

Aqui  você vai ver cada uma delas explicadas resumidamente mas de forma eficaz para que você possa começar o mais rápido possível.

Cada idéia de que é descrita abaixo para você explica quanto dinheiro lhe vai custar de forma realista e dar-lhe uma estimativa do tempo necessário para levá-la a ser concluída.

Agora, antes de começar, é importante para você entenda que algumas das idéias abaixo têm sido utilizadas por muitos profissionais de marketing de sucesso já há bastante tempo.

E, que continuam a ser usadas, porque elas funcionam.

Na verdade, estas idéias conseguiram fazer ganhar bem mais de cinco dígitos mensais a alguns marketeiros na internet… Mas isso significa que você poderá ganhar o mesmo?

Muito provavelmente não.

Pelo menos, não quando você está a começar.

À medida que o tempo passa, você será capaz de ganhar tanto quanto os outros marketeiros se você se aplicar, focar e não desistir facilmente.

Além disso, devo dizer-lhe  que você não vai encontrar qualquer tipo de coisas como ‘leilões on-line’ neste curso.

A razão para isso é porque isso é mais para gastar dinheiro do que para ganhar dinheiro.

Pode não ser perceptível à primeira vista, ou para alguém que não está familiarizado com todos os custos de execução de leilões online, mas, se você decidir ir por esse caminho, vai entender que isso é realmente verdade.

Com isso dito, vamos começar a ver as melhores ideias de se ganhar dinheiro…

Idéia # 1 Para Ganhar Dinheiro
Produtos de Afiliados

Dificuldade: Fácil
Custo para usar / Implementar: Grátis
Tempo e esforço envolvidos:
10-60 Minutos
Maneiras de usar / Implementar: Vários

Este é o número um por uma boa razão.

É a maneira mais fácil, mais barata de se ganhar dinheiro.

No entanto, você terá um tempo de espera considerável antes de ver os seus lucros. Significa, que se você for usar esta ideia para ganhar dinheiro, como afiliado, você vai ter que esperar pelo menos de 7 a 60 dias antes de receber suas comissões.

O que é preciso fazer é tornar-se um afiliado ou promotor, de um produto já existente (s) e ganhar comissões do seu trabalho como afiliado / promotor .

A maneira mais simples de fazer isso é escrever uma análise sobre um determinado produto, incluir um link, este seria o seu link de afiliado, encaminhamento os seus clientes em potencial a comprar este produto, e ganhar as suas comissões.

Para selecionar um bom produto você terá de tomar em consideração algumas coisas:

1. O produto encaixa-se no seu tema específico ou “nicho” de mercado?
2. O pagamento de comissões de filiado, é de pelo menos de 50%?
3. Quanto tempo vai demorar para que você receba o seu pagamento de comissões?
4. Como são pagas as comissões aos filiados (isto é, – através de cheque, PayPal, etc)?

Um lugar ótimo para começar a sua busca de produtos de afiliados é através do ClickBank e do Mentes Milionarias

Como ambos também oferecem os pagamentos feitos via PayPal e o segundo com o PagSeguro, é uma escolha muito mais favorável para os criadores des produtos.

Se você ainda não tem uma destas contas para ser um afiliado, ou ‘promotor dos seus produtos “, basta se inscrever-se em www.ClickBank.com ou www.MentesMilionarias.com.

Depois, iniciar a pesquisa através do mercado do ClickBank ou do Mentes Milionárias para ver quais os produtos que você está interessado em promover.

Não se preocupe com onde você irá mais tarde promover, isso virá mais tarde. Por agora, basta selecionar alguns produtos para poder começar.

Uma boa regra de ouro é escrever uma análise de produto de cada vez e adicioná-los à sua lista de análise dia após dia.

Isto irá dar-lhe um melhor ranking nos motores de busca, porque você estará adicionando novos conteúdos regularmente, e vai dar ao seu site pessoal ou ao seu blog, novos conteúdos fantásticos e que ajudam os seus visitantes diários.

Se, no entanto, você não pode fazer isso diáriamente, então ter como objectivo fazer isso dia sim dia não, ou 3 vezes por semana.

Mas por favor faça isso no mínimo uma vez por semana.

Já reparou que no último paragrafo lhe dei uma tarefa para fazer?

Não? A resposta é simples. . . Faça análises de produtos e coloque-os no seu Web site pessoal ou no seu blog.

Mas o seu site não tem de consistir apenas em análises de produtos, a menos que tenha escolhido para configurá-lo desta maneira, mas você deve ter pelo menos ter uma seção separada apenas para comentários sobre produtos.

Outra ótima forma de mostrar as suas análises de produtos é através do seu próprio fórum online.

A maioria dos hospedeiros com cPanel oferecer soluções prontas de fóruns que é só preciso carregar num botão. E por isso você pode ter um sem ter custos adicionais

Além disso, se você não tem seu próprio site onde você pode configurar o seu próprio fórum, você pode sempre encontrar um fórum que lhe oferece uma oportunidade para colocar os seus comentário sobre as análises de produtos.

Agora que você tem ‘os que’ e ‘os onde’, fica-nos a faltar os ‘como’.

A fim de escrever um comentário eficaz de um produto, você precisa de saber sobre o que você está a falar.

Caso contrário, ninguém vai acreditar em você e considerar as suas opiniões como “discursos de vendas ‘.

Claro, é isso que as suas análises são, mas parte de ser um marketeiro bem sucedido é saber como ajudar o seu público.

Não é que você não está a ser verdadeiro, é o que você precisa escrever para o seu público e para as suas necessidades.

Ok, então onde você pode encontrar informações para as suas análises de produto?

Bem, se o criador do produto tem um programa de afiliados e se tiver investindo algum tempo, ele terá pré-escrito materiais que você pode usar e servir como uma análise informativa.

Se não, vá à página de vendas ou ao vídeo de vendas e comece a copiá-la(o) para ter idéias que você pode incorporar na sua análise do produto.

Desta forma, você não têm de pagar nada para ter uma cópia do produto e escrever uma análise sobre o assunto e oferecer aos seus visitantes gratuitamente.

É grátis escrever, grátis de ler, e grátis para os visitantes serem encaminhados para obter informações mais detalhadas (ou seja – para a página de vendas).

E, com sorte, você será capaz de gerar uma venda ou duas das suas análises!

É esta a única forma de usar as análises de produto?

Não.!

Você também pode criar um “relatório especial” que consiste em apenas algumas páginas dando as suas opiniões pessoais e louvores sobre um determinado produto.

Lembre-se, os comentários mais eficazes sobre produtos são aqueles têm em conta o factor “OQEGCI (O Que Eu Ganho Com Isso)” na prespectiva dos seus clientes.

A criação de um “relatório especial” é realmente um processo muito simples.

Você escreve os seus comentários sobre o produto, destacando os factores mais importantes ‘por que eu deveria comprar isso?’ para os seus leitores, usando o Notepad, WordPad, Open Office Writer, ou qualquer outra ferramenta de processamento de texto, e uma vez o relatório concluído, incluir o seu link de afiliado (sem dúvida a peça mais importante do relatório;-)), e depois convertê-lo para PDF, e dar acesso aos seus visitantes para o baixar.

Agora você tem uma análise de um produto que é “viral” e que será espalhada tão rápido quanto as pessoas o podem partilhar!

E, um lugar maravilhoso para começar a dar esses relatórios, se você não tiver o seu próprio Web site ou blog é através de fóruns.

Em todo o caso, você vai precisar de um lugar para armazenar seu relatório para que possa ser baixado.

www.TradeBit.com, www.streamload.com e www.FileLodge.com oferecem contas grátis. Mais uma vez, todos os serviços mencionados acima são de utilização grátis.

Assim você não gastou qualquer dinheiro e não precisa de ter o seu próprio Web site.

Muito bom, hein? Aqui está outra idéia.

Se você tiver a sua própria newsletter (usando um autoresponder), por que não enviar as análises de produto para os seus assinantes, de vez em quando?

Você deve tentar evitar “vender-lhes” e ao invés disso “informando-los” de porque este produto é uma grande compra na sua opinião.

Se você for uma “autoridade respeitada” sobre o assunto, então eles provavelmente irão investir o seu tempo para, pelo menos, refletir sobre a sua opinião e até decidir comprar uma cópia do produto que você está analisando.

E, se acontecer de você oferecer algum tipo de bónus especial somente para os seus assinantes ou desconto, tanto melhor para eles. E assim estarão mais receptivos às suas opiniões. Isso acontece o tempo todo meu amigo.

Acredite!

Há uma abundância de fomas que são criativas para se usar com as análises grátis sobre produtos para se ganhar dinheiro fácilmente.

Invista algum tempo a refletir e ver o que você pode fazer.

Até amanhã para a próxima idéia,

Sobre o autor

Rui Ludovino é um marketeiro credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo este blog e www.Rui-Ludovino.com/pt e www.GanharDinheiroComInternet.com .

Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.TendenciasIdeais.com.

42 Responses to 6 Idéias Para Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet

  1. P ArraesNo Gravatar says:

    Excelente, Rui! Cada vez mais aprendo contigo. Praticarei o teu ensino. E obrigado!

  2. CidNo Gravatar says:

    Olá Rui, parabéns pelo artigo; achei muitíssimo ùtil.
    Vou aguardar ansiosamente o próximo!
    Me deu muita vontade de criar um blog.
    Como você disse: Com Programa de Afiliados pode ser um grande início,
    vou refletir mais sobre isso!
    Um Grande Abraço!
    Guerreiro

    • Giuliano CunhaNo Gravatar says:

      Olá Cid,

      Se tu quiseres ajuda para criar o teu blog. Conta comigo!

  3. P ArraesNo Gravatar says:

    Excelente,Rui.! Goastei de seus produtos e estou gostando também de suas dicas.Obrigado!

    Pedro Arraes

  4. renda extraNo Gravatar says:

    It’s the best time to make a few plans for the future and it’s time to be happy. I’ve learn this post and if I could I wish to suggest you some fascinating issues or suggestions. Maybe you could write next articles relating to this article. I want to learn more things approximately it!

  5. Manuel PratesNo Gravatar says:

    OLÁ boas festas. Estou a começar esta viagem convosco e, espero entrar no NOVO ANO em direcção a nova vida, entrar portanto como se diz, com o pé direito. Um bem haja para todos, boas saídas , óptimas entradas.
    Continuação de BOAS FESTAS

  6. Egidio Miguel ElyNo Gravatar says:

    Ola Rui

    Parabens pelas dicas, muito interessantes.

  7. geovane batistaNo Gravatar says:

    vlw mesmo espero que eu possa aprender e ganhar dinheiro com que vc está ensinado

  8. PauloNo Gravatar says:

    Gostei

  9. Amilton F MiguelNo Gravatar says:

    Olá Rui Valeu mesmo, ao terminar de ler essa primeira etapa de suas idéias confesso que senti-me bem mais seguro de que eu também posso desenvolver um trabalho na internet. Essa é a primeira vez que encontro uma maneira séria e dedicada de ensinar como ganhar dinheiro na internet!! Parabéns Rui a voce e toda a sua equipe forte abraço.

  10. marcelo NascimentoNo Gravatar says:

    Obrigado Rui , vou tentar desenvolver o maximo suas ideias que realmente são muito serias .

  11. adsonNo Gravatar says:

    Oi,meu nome é adson,estou precisando de sua ajuda Rui,porfavor alguem dessas equipes de Rui,mim adicionem no msn,qro saber se da certo,se eu criasse um sait de apostas.tem como ganhar dinheiro nisso?
    Obrigado,espero falar com alguem o mais rapido possivel.
    Vlw,Deus ta com a gente.

    • Rui LudovinoNo Gravatar says:

      Caro Adson, sites de apostas não é um area a que eu me dedico, mas acredito que dê dinheiro caso contrário não estariam no mercado há tantos anos.

  12. AbelNo Gravatar says:

    Olá Rui, tomei conhecimento do seu método apenas hoje. Começo por gostar da forma como expõe a 1ª lição. Estou disposto a continuar a aprender consigo. Aguardo com entusiasmo a 2ª lição.

  13. SilvanoNo Gravatar says:

    Olá Rui,Obrigado por enviar essa dica.
    Será de grande valia.

  14. beatrizNo Gravatar says:

    olá Rui, gostei, mas não sei usar as ferramentas q vc comenta nesta primeira lição tipo blog, forum etc…ahhh q pena como faço?

  15. claytonnogNo Gravatar says:

    Rui, excelente postagem, realmente os programas de afiliados são ótimas formas de ganhar dinheiro extra na internet.

    Eu tenho usado alguns produtos de afiliados e tenho tido certo sucesso na divulgação dos mesmos.

    Sucesso e abração para você.

  16. Negocio certoNo Gravatar says:

    As dicas são extremamente prática, basta trabalhar para implementa-las, os resultados são uma consequência.

  17. Jose AntonioNo Gravatar says:

    Rui ótima esta idéia para promover estes produtos, eu já sou afiliado do ClickBank mas até agora ainda não sabia como promover os produtos, agora com estas informações vou fazer o que for preciso para isso.
    Ainda não tenho site nem Blog, mas vou ter investir nisto para poder trabalhar.
    Muito obrigado por estas inforrmações.

  18. Sergio CorreaNo Gravatar says:

    Olá Rui!
    Muito boas as tuas idéias.Pois já gastei alguns reais em programas que dizem dar retorno.
    Mas até hoje não consegui ganhar um centavo,pois não tenho uma rede de relacionamento com pessoas interessadas em trabalho na internet e quando divulgo ninguém compra as idéias e nem se afilia em algum site.Espero por em prática tuas idéias e ganhar algum dinheiro
    Obrigado e abraços
    Sergio Correa——- Brasil

  19. Roberto EncarnaçãoNo Gravatar says:

    Olá Rui,
    Você está e estará sempre adiante de nós, com suas idéias maravilhosas.
    Vou tentar ser um bom aluno, capturando essas grandes lições.
    Mai uma vez muito obrigado.

  20. juliaNo Gravatar says:

    Bom dia Rui…! estou gostando bastante de seus ensinamentos. e tudo muito novo para mim, mas acredito …. com sua irei conseguir…. este e meu site….

  21. DaniloNo Gravatar says:

    Olá Rui! Parabéns pelo curso que estou iniciando. Já tenho trabalhado com programas afiliados, mas somente um está me dando algum retorno.
    A partir de agora, seguindo suas orienações, vou conseguir ampliar minhas vendas e retiradas.
    Há muito tempo acompanho seu trabalho. É tudo muito bem feito e agradável.
    Obrigado!
    Abraços.
    Danilo Brasil – SP

  22. Adriano FabosoNo Gravatar says:

    Rui , Quando ouvi falar sobre ganhar dinheiro na internet , achei que era conversar fiada , agora atraves das sua dicas ,curso, e tudo que envolve o marketing de atração , vejo estou vendo realmente que é possivel . SUCESSO!

    • Rui LudovinoNo Gravatar says:

      Olá Adriano, e sempre estarei por aqui para ajudar cada vez mais.

  23. Junio BentesNo Gravatar says:

    Não tenho um website tão pouco um blog. Posso usar o facebook ou twitter ?

  24. Tatiana SlujalkovskyNo Gravatar says:

    Super interressante, gostei demais!!

  25. manuella2No Gravatar says:

    MUITO OBRIGADA! RUY;VOU COLOCAR EM PRATICA O MAIS QUE EU CONSEGUIR.
    CARMEN-SP

  26. John SilvaNo Gravatar says:

    Olá Rui!
    Parabéns pelo blog e muito obrigado pelas excelentes dicas que aqui encontrei.

  27. ArmandoNo Gravatar says:

    Ola Rui.
    Estou algum tempo procurando algo que eu possa fazer com tempo que tenho,pois na idade em que me encontro
    quero fazer algo para minha renda mensal.Só que não sabia como, mas lendo seu slogan acho que achei uma maneira, por isso gostaria de maiores informações.

  28. Giuliano CunhaNo Gravatar says:

    Estou muito entusiasmado pelo curso, só preciso de grana!

  29. Moisés FávaroNo Gravatar says:

    Olá rui não sei como vinha ignorando seus emaisl pois nem acessava direito esse email resolve começar a ler e descobri uma mega tendência de negócios bem debaixo do meu nariz eu nunca tinha imaginado na vida ganhar dinheiro dessa maneira, bem ainda não ganhei aliás nem comecei estou captando informações lendo feito louco seus emails sem dormir direito tomar manho até, realmente viciei nisso.
    Espero poder aprender muito mais na próxima edição do seu treinamento .
    thanks

  30. andreaNo Gravatar says:

    ola…vc me deu uma boa dica

    vou colocar em pratica e tomara que de certo……

  31. Luis carlosNo Gravatar says:

    É realmente verdade Rui valeu pela 1ª idéia.

  32. Eduardo SantanaNo Gravatar says:

    Excelentes dicas. Eu falo abertamente que quem segue as dicas do Rui Ludovino se dá bem. Tudo o que ele fala e ensina ele ja fez e teve resultados, e comigo não foi diferente. Estudo muito e sigo o bom exemplo dele e meus resultados estão ficando melhor a cada dia! Grande abraço Rui e torço que tenhas mais e mais sucesso!

  33. João CambutaNo Gravatar says:

    Rui você é o máximo. estou aguardando ansioso pela outra lição. valeu mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>